Segundo a legislação brasileira as compras realizadas pelas internet tem o prazo de 7 dias para arrependimento após a data de recebimento, sendo assim, caso queira efetuar a troca é de suma importância que entre em contato com a equipa de Melori Modas e que neste mesmo prazo faça a devolução do produto via correio, mandando em seguida o código de rastreio para nosso e-mail. Cabe esclarecer que os custos da devolução ou troca são por conta do CLIENTE. Após sete dias não serão realizadas trocas.

Garantimos a qualidade, todos os nossos produtos são verificados antes do envio, porém, caso haja algum tipo de defeito ou desacordo, o cliente deverá nos contatar e sendo constatado que o dano não foi causado após o envio nós enviaremos outro produto sendo o frete por conta da loja. O prazo é de até 3 (três) dias após recebimento do produto, pedidos que excederem esse prazo não serão recebidos. Para que seja efetuada a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário a troca não será efetuada.

importanteCaso o cliente envie o produto para o nosso endereço sem antes enviar um e-mail solicitado, nossa equipe recusará o recebimento do objeto.