Abaixo temos uma lista de principais perguntas de nossos clientes, caso sua pergunta não tenha sido respondida, entre em contato com
O prazo de envio é de responsabilidade dos Correios e dependerá do endereço informado. Quando estiver adquirindo algum item assim que informar o CEP aparecerá o prazo para o seu endereço. Trabalhamos com PAC e Sedex.

Os produtos são enviados em até 2 (dois) dias úteis após confirmação do pagamento.

O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, boleto, ambos pelo PAGSEGURO, ou via depósito ou transferência bancária direta.
Após seu pedido ser enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios (www.correios.com.br).
Garantimos a qualidade, todos os nossos produtos são verificados antes do envio, porém, caso haja algum tipo de defeito ou desacordo, o cliente deverá nos contatar e sendo constatado que o dano não foi causado após o envio nós enviaremos outro produto sendo o frete por conta da loja. O prazo é de até 3 (três) dias após recebimento do produto, pedidos que excederem esse prazo não serão recebidos. Para que seja efetuada a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário a troca não será efetuada.
Sim, segundo a legislação brasileira as compras realizadas pelas internet tem o prazo de 7 dias para arrependimento após a data de recebimento, sendo assim, caso queira efetuar a troca é de suma importância que entre em contato com a equipa de Melori Modas e que neste mesmo prazo faça a devolução do produto via correio, mandando em seguida o código de rastreio para nosso e-mail. Cabe esclarecer que os custos da devolução ou troca são por conta do CLIENTE. Após sete dias não serão realizadas trocas.
Sim, todos os nossos produtos estão disponíveis em estoque, estes são enviados por correio em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.