Entregas:

  • O cliente pode optar entre 3 (três) modalidades de entrega, duas são realizadas pelos Correios, sendo elas PAC ou Sedex e a outra opção é a de retirada em nossa filial, sem custos.

Prazos:

  • O prazo é variável e dependerá da região de entrega. As entregas por Sedex são realizadas em até 3 (três) dias úteis, enquanto as entregas por PAC demoram até 12 (doze) dias úteis.
  • Após a confirmação do pagamento, é necessário que haja um responsável no local indicado, para o recebimento do pedido e assinatura do protocolo de entrega. Os correios não efetuam a entrega quando não há responsável pelo recebimento no local. Tal procedimento se realiza no máximo três vezes e caso os Correios não consiga efetuar a entrega por esse motivo, devolvem o objeto para o remetente. Nesse caso, entre em contato pelo e-mail , informando o número de seu pedido, para que haja o reenvio. É importante ressaltar que será cobrada nova taxa de entrega.
  • IMPORTANTE:Os produtos são enviados em até 2 ( dois ) dias úteis após a confirmação de pagamento.

Condições:

  • Todos os produtos são conferidos antes do envio e garantimos a qualidade, mas caso algum pedido tenha sido enviado em desacordo ou defeito, o cliente tem até 3 (três) dias para entrar em contato conosco. Caso seja constatado que o defeito não foi causado após o envio, nós enviaremos um novo produto, sendo o frete por nossa conta. Lembrando que o produto deve ser enviado em sua embalagem original, peças com marcas de uso não serão aceitas em hipótese alguma.
  • IMPORTANTE: Caso o cliente envie o produto para o nosso endereço sem antes enviar um e-mail solicitado, nossa equipe recusará o recebimento do objeto.
  • Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos correios. É de inteira responsabilidade do comprador as informações relativas a destinatário e endereço de entrega. Qualquer informação incorreta ou incompleta que acarrete em atraso na entrega ou devolução da objeto, não nos responsabilizaremos pelos custos de retorno e reenvio.
  • Caso a encomenda não chegue dentro do prazo estabelecido pelos correios, é necessário que entre em contato conosco por e-mail, informando o nome completo do cliente para que possamos abrir uma reclamação solicitando urgência na entrega. Caso a encomenda seja confirmada como extraviada, após a manifestação, devolvemos o dinheiro ou enviamos uma nova encomenda.
  • Efetue a sua compra apenas se tiver de acordo com as nossas políticas e condições.